Reveião da Click REC 2017

Rodrigo Magalhães, Cláudia Rebêlo, Poliny Aguiar, fulaninha, fulaninho e a doidinha aew.

Quase que duas integrantes da equipe iriam virar o ano dormindo, Poly e Cacau. Paulinha, como todos os anos, foi para a ilha de Itamaracá curtir a família e a casa de praia. E nos encontraríamos com Rodrigo mais tarde… No Reveião do Golarrolê ❤.


Bom, disseram que seriam 15 minutos de fogos na praia de Boa Viagem e do Pina, pegamos o UBER faltando 15 min pra virada do ano e não deu tempo de chegar em BV, descemos alí no Pólo Pina mesmo e priu. A tristeza foi ver os fogos maravilhosos de Boa Viagem e comparar com os do “Pinoso”, mas deu para o gasto e pra tirar foto, foi a primeira virada de ano de Cláudia Rebêlo em Boa Viagem… ops, Pina. Uia. Lavamos os pés na água contaminada de xixi e fizemos nossos agradecimentos a Yemanjá.

Popoly e Claudia Rebelinho

Seguiríamos então para a casa da família pra fazer uma frente, forrar a pança, desejar as felicidades e então partir para o #Reveião.


Chegando lá no Catamarã parecia um festival… Dois ambientes, pula pula, touro mecânico e fight de cotonete (cada cipuada da poha). O open bar funcionou perfeitamente: Espumante, Jack Daniels, Absolut, água, refri e claaaaaaro a verdinha, e foi nela que a gente passou a madrugada inteira enchendo o copo: a Heineken. O melhor show da noite foi de Kelvis Duran, a gente chegou bem tarde e então não deu pra conferir os anteriores, mas a gente tb ficou até de manhã. Só não tomamos o café da manhã, pois a gente não viu. 🙁

Oia nós com Kelvis Duran


Show do Rei do Brega, Keeeeelvis Duran.


Ficamos até amanhecer

Enfim, muita curtição, badalação, gente bonita e tals. 90% era do sexo masculino e os outros 10% era eu e Cacau. Hahaha, brincadeiras à parte, foi massa. Beira do rio com um sol lindo nascendo pra começar o ano nas águas da riqueza. Quem quiser saber maiores detalhes do Reveião Golarrolê 10 anos é só clicar AQUI.