Que tal um Happy Hour nesta sexta (6) com petiscos de dar água na boca?



Que tal no final da tarde desta sexta-feira (6), iniciozinho da noite, num dos endereços mais conhecidos do centro do Recife, encontrar os amigos para um bate papo, saboreando o melhor de uma cozinha regional, com caldinhos especiais, petiscos e pratos regionais de dar água na boca? Pode ser à base de charque ou até carnes nobres, acompanhados de uma cerveja bem gelada ou drinks, num ambiente aconchegante e totalmente regional.

A proposta do Happy Hour do Bar e Restaurante Puxinanã é resgatar a boemia dos tempos de ouro do centro do Recife, que marcou época com seus famosos bares. O Puxinanã tem como vista o verde do parque 13 de maio e dispõe de mesas na calçada ou na parte interna do restaurante. E mais: o restaurante tem a melhor charque da região. Pratos como a Charque à Matuta (foto) e a Charque à Brejeira, por exemplo, são duas excelentes opções. Um dos pratos mais solicitados é o arrumadinho, que pode ser de charque, que custa R$ 23,90 ou de carne de sol (R$ 24,90). Outros campeões de venda são a “Torre de Camarão”, os Caldinhos e os pratos regionais, com um vasto cardápio de petiscos e bebidas.

O Happy Hour das sextas-feiras começa às 18h e se estende até às 4h da manhã. Localizado na Rua Mamede Simões, 204, esquina com Rua da Saudade, ao lado do Parque Treze de Maio, próximo à Assembleia Legislativa, o Restaurante e Bar Puxinanã está sob nova administração. À frente do negócio, a empresária Rosa Maria, que está no ramo gastronômico há mais de vinte anos. O Puxinanã, que é reconhecido por sua cozinha regional e ambiente aconchegante, vem investindo em um novo conceito gastronômico, que une em sua cozinha a culinária regional, frutos do mar e massas (pizzas), sob o comando dos chefs Jardson Marques e Wando. Mais informações pelo telefone (81) 3423-8015.

 

*Via assessoria