Odara Ôdesce faz festa pré-carnavalesca, neste sábado, no Catamarã

 


 

Allana Marques, Lala K e Lucas Logiovine vão realizar mais uma Odara Ôdesce, favorita entre os baladeiros recifenses, neste fim de semana. No primeiro sábado de 2017 a atração convidada do evento é uma Orquestra de Frevo com o melhor do período Momesco. Os foliões vão poder curtir a festa a partir das 17h, no Catamarã. O agito promete seguir até a madrugada do domingo. 

Este é o segundo esquenta especial de Carnaval que os produtores da festa organizam. O primeiro foi em dezembro e foi um sucesso, edição com ingressos esgotados. Agora a proposta é repetir a dose com setlist renovado das DJs residentes Allana Marques e Lala K.

A Odara Ôdesce é a festa do selo Golarrolê, em parceria com Lala K, que investe no tropicalismo brasileiro. As atrações são sempre nacionais, bem como as playlists preparadas para cada edição. Os foliões que quiserem garantir ingressos para a Odara Ôdesce l podem comprar online através do site Eventick ou nos pontos de venda Haus (Zona Sul) e Avesso (Zona Norte). As entradas custam R$ 35.

 

*Via assessoria