Helton Lima e Geraldinho Lins entre as atrações do último fim de semana da Fenahall 2017

 



Chega ao fim neste domingo, 15 de janeiro, no Classic Hall, em Olinda, a 14ª edição da Fenahall. Em mais de 200 estandes, o evento reúne artesanatos locais, nacionais e internacionais. Na sexta-feira, a feira funciona das 16h às 22h; e nos sábados e domingos, das 14h às 22h. A partir das 20h, acontecem shows acontecem na praça de alimentação. Como nos últimos anos, a expectativa é de muitas promoções nos últimos dias do evento.

Além dos expositores pernambucanos e de vários estados brasileiros, a feira também conta com a participação de artesãos de diversos países como Peru, Índia, Quênia, Turquia e Japão.  Entre as novidades desta edição, além de cursos de pinturas e material reciclado, estão os estandes de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, que nunca participaram do evento. A exposição de Arte Sacra também vem fazendo o maior sucessos. Para facilitar o acesso do público, ainda há opção de traslado Fenahall-Shopping Tacaruna, todos os dias, com embarques/desembarques de 15 minutos em 15 minutos.


O ingresso para Fenahall custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), à venda no local. O Classic Hall fica na Av. Agamenon Magalhães, s/n, em Olinda. Mais informações: 3207.7500

SEXTA-FEIRA 13/01 Geraldinho Lins
SÁBADO 14/01 Anabela/Lucas Costa
DOMINGO 15/01 Almir Rouche/Orquestra
*Via assessoria