Empresa de comida saudável lança delivery de petiscos

 


Boteco em casa. Esse é o novo delivery oferecido pela Very, marca de refeições saudáveis liderada pela empresária Bianca Drummond. A ideia do serviço é atender as pessoas que sentem falta de uma iguaria com toque de botequim, mas estão sem tempo ou disposição para sair de casa.  “A ideia surgiu das necessidades do dia a dia, onde muitas vezes você quer petiscar alguma coisa e está sem coragem de sair de casa”, afirma Bianca.

O cardápio foi elaborado pela chef Dani Britto e faz a linha dos petiscos mais pedidos de boteco. Entre as iguarias estão as empadas (camarão c/ catupiry, bacalhau, palmito, frango, queijo do reino e alho poro), camarão empanado, camarão com catupiry, acarajé com vatapá, bolinho de bacalhau, queijo ou charque e pastel de camarão.

Na Very os pratos são conservados através do ultracongelamento, técnica que preserva os nutrientes, sabor e textura dos alimentos. Isso acontece porque como o processo de ultracongelamento é feito de maneira muito rápida, os cristais de gelo formados nas estruturas dos alimentos são menores. Dessa forma, os itens conservam suas características originais, garantindo qualidade e sabor.

Serviço:

Very Comida Saudável

Endereço: Rua Fernando Simões Barbosa, 478, Boa Viagem, Recife.

Faixa de preço: R$14,90 a 21,90

Telefone: (81) 3125-4779

 

*Via assessoria