Com o Catamarã lotado, Odara Ôdesce esquentou os foliões para o Carnaval

 


Faltando menos de 50 dias para o Carnaval, Allana Marques, Lala K e Lucas Logiovine realizaram mais uma Odara Ôdesce, favorita entre os baladeiros recifenses, neste fim de semana. Não deu outra, Catamarã lotado. A festa teve início no fim da tarde deste sábado, às 17h, e seguiu até as 4h da manhã deste domingo, com o Catamarã lotado. O público foi recepcionado com muita purpurina, do Contém Gliter, de Naiara Candido, que vem fazendo o maior sucesso na cidade.  

No som da Odara, o repertório brasileiríssimo, já conhecido público fiel da festa, com as DJs Allana Marques e Lala K. Por volta da meia-noite, a Orqustra Backstage subiu ao palco. O grupo surpreendeu os foliões tocando grandes clássicos do rock internacional em ritmo de frevo. Mas foi com os grandes sucessos da folia momesca, os hits das troças Vassourinhas, Elefante de Olinda e Pitombeira dos Quatro Cantos, que o público foi a loucura.


A Golarrolê dá continuidade à sua agenda de festas na próxima semana. No sábado, promete lotar mais uma vez o Catamarã, dessa vez com a edição de verão do Brega Naite.

Foto: Lana Pinho
*Via assessoria