Bloco de Seu Antônio tomou conta da Zona Norte do Recife

 



Tomando conta das ruas da zona norte, a primeira edição do bloco do seu Antonio, neste sábado (28), decretou a abertura oficial das prévias do carnaval recifense, levando alegria aos foliões que estiveram por lá.

A concentração ficou por conta da DBreck, que animou os foliões para encarar com entusiasmo o percurso que estava por vir.

Saindo do poço da panela até o bairro do Parnamirim, quem comandou o arrastão do bloco foi a banda EVA, com o seu EVA Nave. Felipe Pezzone, nome à frente da banda transformou as ruas em uma verdadeira micareta de carnaval. Trazendo sucessos para o público um set list recheado de sucessos do grupo como Eva, Simplesmente e Me Abraça.

Helton Lima e Wallas Arraes comandaram as primeiras horas da festa, já na arena Seu Antônio. Eles fizeram o esquenta perfeito para o ápice da festa, com o rei do axé, Durval Lelys.

Durvalino, como é carinhosamente chamado pelos fãs, subiu ao palco radiante de alegria, contagiando todos que estavam esperando ansiosamente pelo cantor. A arena estava lotada, e o rei do axé fez jus ao título e levou o público ao delírio. Durval trouxe para o palco da festa sucessos da sua carreira como Manivela e Vale Night. Apresentou também hits da atual fase do cantor como Barcalôka e Ver o que restou. O público estava nostálgico e cantou com Durvalino do início ao fim, em um grande coro. Ele declarou ainda sua paixão pelo povo pernambucano e agradeceu o carinho do público.

O Dj José Pinteiro encerrou a primeira edição da festa, trazendo os hits que irão comandar as paradas de sucesso deste ano de 2017.

 

*Via assessoria