Baile Imprensa Que Entra 2017 define programação, data e local

 


Prévia abre o circuito dos grandes bailes, será dia 04 de fevereiro, no Cabanga, com predominância do frevo

Em sua nona edição, a prévia carnavalesca solidária “Imprensa Que Entra”, que tradicionalmente abre o circuito dos grandes bailes do estado, vai reunir os maiores artistas do frevo pernambucano em uma só noite, mas o samba não ficará de fora da prévia, que reúne os profissionais da imprensa do estado. O baile acontece no dia 04 de fevereiro de 2017, sábado, a partir das 20h, mais uma vez no Cabanga Iate Clube. Será montada uma grande infra-estrutura para receber os foliões, sob coordenação dos jornalistas Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino. Para animar o público, foram escalados os principais artistas pernambucanos, que estão preparando um repertório de muito frevo, samba, maracatu e outros ritmos, mostrando mais uma vez que se trata de um baile eclético, que procura exaltar sempre as nossas raízes culturais e homenagear pessoas que contribuíram e contribuem para a cultura e a comunicação.

Os artistas escalados para a prévia são: Almir Rouche, Marrom Brasileiro, André Rio, Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Silvério Pessoa, Maestro Forró, Ed Carlos, Luciano Magno, Gerlane Lops, Pácua (Via Sat) e Grupo Afro Lamento Negro, além do show do Patusco, Maracatu Várzea do Capibaribe e Coletiva da Imprensa (com os jornalistas-cantores Rodrigo Raposo, Ronan Tardin e Denis Cavalcanti) tocando do brega ao pop-rock, além da Orquestra de frevo das Pás nos intervalos das atrações, que promete não deixar ninguém parado.

O grande show da noite será do cantor Almir Rouche, homenageado do Carnaval do Recife 2017, que fará um Show Especial dos 30 anos de carreira. Almir que será o anfitrião dos artistas convidados, também fará uma viagem pelos ritmos pernambucanos, com maior destaque para o frevo de rua e os sucessos que marcaram seus 30 anos de carreira, com participação de artistas que fizeram parte de sua história musical, como: Marrom Brasileiro, André Rio, Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Silverio Pessoa, Maestro Forró, Ed Carlos, Luciano Magno e Gerlane Lops. Em seguida a banda Patusco promete sacudir o baile, com muito samba e repertório e show novos, encerrando a festa com “chave de ouro”.

E, repetindo o grande sucesso da última edição, a banda que fará a abertura do baile será formada só por jornalistas-cantores, intitulada “Coletiva Da Imprensa”. São eles: Rodrigo Raposo, Ronan Tardin e Denis Cavalcanti.

A festa abre com uma grande apoteose do maracatu Várzea do Capibaribe, seguido pelo show dos jornalistas. Em seguida acontece o show do cantor pernambucano Almir Rouche, encerrando com Patusco.

Vários blocos carnavalescos e bonecos gigantes também estarão presentes na festa, considerada a mais animada do carnaval pernambucano.

Os convites para os jornalistas e radialistas em dia com o sindicato deverão ser retirados com antecedência nos sindicatos dos Jornalistas e Radialistas, a partir do dia 10 de janeiro de 2017 (até o dia 03.02 em horário comercial).

NÃO HAVERÁ VENDA DE INGRESSOS PARA O BAILE.

Maiores informações pelo fone: (81) 3222.0426 ou 9.8419.9730.

SOLIDARIEDADE – Mais uma vez, os alimentos arrecadados serão revertidos ao Comitê Estadual da Ação da Cidadania. Os alimentos serão direcionados para os municípios atingidos pela seca em Pernambuco. Cada jornalista que retirar seus convites para a prévia, terá também que doar, no mínimo, 2kg de alimentos não-perecíveis.

PARCERIA – Na parceria com o SINJOPE e Sindicato dos Radialistas, o profissional que estiver em dia com o seu sindicato não pagará ingresso e o estudante poderá concorrer a convites, basta se cadastrar no site.

Serviço:

Baile “Imprensa Que Entra – ano “9”;

Data: 04/02/2017 (Sábado), a partir das 20h;

Atrações: Almir Rouche, Marrom Brasileiro, André Rio, Nena Queiroga, Gustavo Travassos, Silvério Pessoa, Maestro Forró, Ed Carlos, Luciano Magno, Gerlane Lops, Pácua (Via Sat) e grupo afro Lamento Negro, Patusco, Maracatu Várzea do Capibaribe e Coletiva da Imprensa (com os jornalistas-cantores Rodrigo Raposo, Ronan Tardin e Denis Cavalcanti), além da Orquestra de frevo do Clube das Pás nos intervalos das atrações.

Ingressos: Não serão vendidos

Convites:

Tem direito a convites, Jornalistas, radialistas e profissionais de comunicação sindicalizados e em dia com os sindicatos dos Jornalistas e Radialistas, que devem retirar seus ingressos na sede das entidades até o dia 03.02, no horário comercial.

 

*Via assessoria