Romero Ferro apresenta Arsênico com convidados nacionais no Teatro de Santa Isabel

 


A apresentação acontece dia 17 de Janeiro dentro da Programação do Janeiro de Grandes Espetáculos.

O cantor e compositor pernambucano, Romero Ferro, está na estrada com a “Arsênico Tour” divulgando seu primeiro disco batizado de “Arsênico” gravado no Fábrica Estúdios e produzido pelo produtor expert Diogo Strauzs (carioca responsável pela produção dos últimos discos de Alice Caymmi, Castelo Branco e Chay Suede) . O artista que lançou o disco no segundo semestre de 2016 já passou por Recife, Garanhuns, Maceió, João Pessoa, Rio de Janeiro e São Paulo e tem recebido excelentes críticas de Mauro Ferreira, Monkeybuzz, Collectors Room, dentre outras. O show no Teatro de Santa Isabel vem para celebrar ótimo momento de Romero com participações nacionais que serão divulgadas em Janeiro.

{youtube}M66rM_rARWU{/youtube}

Nascido em Garanhuns(PE), Romero começou sua carreira com o lançamento do EP autoral “Sangue e Som”, em Outubro de 2013. Na ocasião, o artista lançou três videoclipes no youtube para divulgar o EP e estes já somam mais de 300 mil visualizações. Após passagens bem sucedida pelo carnaval pernambucano e por festivais de música do nordeste como Mada (RN), o Janeiro de Grandes Espetáculos (PE), e o Móbile (PB), que lhe renderam, entre outras publicações, a capa do jornal carioca “O Globo” como um dos principais artistas responsáveis pela revitalização da música do Estado e do lançamento do clipe da música “Arsenal” – que teve mais de 10 mil visualizações na primeira semana de exibição no youtube e foi premiado no FestCine 2015 – Para divulgar o trabalho, o músico lançou em Outubro o clipe de “O Medo em Movimento”, que teve direção de André Brasileiro. O vídeo mostra Ferro preso, hora com as mãos algemadas, outras vezes por criaturas mascaradas. O roteiro foi do próprio músico em parceria com Carol Silveira, que também fez a direção criativa. A ideia é discutir questões políticas do País.

O disco ainda conta com a participação de Amaro Freitas na coprodução e teclados, Patrick Laplan (Ex-Los Hermanos) nas baterias, Guilherme Eira nas guitarras, Nego Henrique (Ex-Cordel do Fogo Encantado) nas percussões, o trio de metais composto por Nilsinho Amarantes (Trombone), Fabinho Costa (Trompete) e Liudinho Souza (Sax), e o coro das irmãs Sue e Surama Ramos. A produção geral é de Maurício Spinelli e Jana Cpnstantino, a assessoria da Rabixco Comunicação, os figurinos são de Carol Silveira, a identidade visual de Caramurú Baumgartner, as fotos de Lana Pinho, e a maquiagem de Monique Caires. “Arsênico” é composto de 10 faixas inéditas e completamente autorais, que passeiam pelo soul, funk, rock, dance music, e mais diversas outras experimentações.

Serviço:

23º Janeiro de Grandes Espetáculos

Romero Ferro – Arsênico com convidados nacionais.

Local: Teatro de Santa Isabel

Data: 17 de Janeiro – 2017

Horário: 20:00 h

Classificação Etária: Livre

Duração do show:  1h 20m

Ingressos Antecipados: Inteira R$ 40,00 / Meia R$ 20,00 (Os ingressos começam a ser vendidos a partir da semana que vem, no site do Compre Ingresso e na Bilheteria do Teatro).

Informações: 81.97102.3573

*Via assessoria