Recife ganha loja especializada em som com tecnóloga sem fio

 


As empresárias e irmãs Emanuelle e Danielle Marques inauguraram pouco mais de 1 mês a MD Store, no Shopping Parnamirim , Zona Norte. A Boutique é especializada em som com tecnologia sem fio.

Nas prateleiras sons, auto falantes, Arandelas, fones, readfones, caixa de som com conexão Bluetoth tudo de moderno no mundo tecnológico com preços variados que caebm no seu bolso. Pra se ter uma ideia, as empresárias trouxeram para a Boutique a a mais nova tecnologia de caixa de som: a prova d1água : Charge 3, da JBL .e a SoundStickis .

Um produto de alta qualidade a última geração de caixas de som Bluetooth, Powerbank integrado A novidade é que as caixas são 100% a prova d’água, a bateria  oferece até 20 horas de som longe da tomada, radiadores que prometem graves de alta qualidade. As novas caixas de som da JBL estão vindo equipadas com  a tecnologia JBL Connect, permite conectar três dispositivos de reprodução na mesma caixa.

Já a SoundSticks Wirelees, caixas de som com conexão Bluetoth e NFC., vem  formado por duas torres com quatro auto falantes e um subwoofer de 6 polegadas, este conjunto feito com peças transparentes tem um design tão bacana que rendeu ao equipamento lugar na coleção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA).

Em sua versão mais recente, o SoundSticks ganhou uma conexão Bluetooth que, nos testes manteve-se estável o tempo todo. Além dela, a outra opção para levar músicas para as caixas é pela tomada P2. 

A potência e a qualidade geral de áudio do conjunto são muito boas, especialmente pelo peso nos graves e a ausência de distorção. Porém, convém não exagerar na intensidade do subwoofer, sob o risco de deixar o som abafado. A MD Store fica no Shopping Parnamirim , loja 22.


Serviço : MD Store

Shopping Parnamirim loja 22

Informações: (81) 98806-4628  / md_store_pe

 

*Via assessoria