O sucesso do Jorge & Mateus Sunset no Parador


O Parador, no Recife Antigo, foi o destino dos apaixonados por sertanejo nesse sábado (3), que recebeu o evento “Jorge e Mateus Sunset”. Israel Novaes foi o convocado para abrir a festa e agitar o público com os seus sucessos. O cantor caprichou na apresentação, reunindo hits como “Vó, tô estourado”, “Você merece o cachê”, “Acidente de Amor” até a sua mais recente “Violão, Sereno e o Moço”.


Com o público animado, a festa foi seguida por Jonas Esticado, a nova promessa do sertanejo universitário, e logo depois por Gabriel Diniz. Os cantores reuniram em suas apresentações músicas da atualidade do ritmo musical. O esquenta perfeito para Jorge e Mateus, anfitriões da festa.


Encerrando com chave de ouro, a dupla subiu ao palco mostrando que é mesmo a maior do sertanejo. Comemorando 11 anos de sucesso, Jorge e Mateus relembraram no show momentos e canções de toda a trajetória. Empolgando o público, o setlist passeou por músicas como “Amo Noite e Dia”, “Logo Eu”, “Louca de Saudade”, “Sosseguei” e “Ou Soma ou Some”.


*Via assessoria

Fotos: Paula Maestrali