O Grande Encontro bombou no Classic Hall

 

O Classic Hall, em Olinda, recebeu nesta sexta-feira (2) o show de comemoração de 20 anos do “Grande Encontro”, com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença. A apresentação aconteceu pontualmente às 23h30. O projeto, na verdade, são três shows, dentro de um só, como os próprias artistas declararam antes de subir ao palco. O resultado não poderia ser outro: ingressos esgotados. Pista, mesas e camarotes lotados!



A abertura do show foi com o trio no palco cantando juntos Anunciação, Caravana, Me dá um beijo e Sabiá. Na sequência, teve início as apresentações individuais. Geraldo Azevedo foi o primeiro a se apresentar. O artista relembrou grandes sucessos como Papagaio do Futuro, Moça Bonita, Sétimo Céu, Dona da minha cabeça, Dia Branco e Só depois de muito amor, Bicho de Sete Cabeças e Chorando e Cantando.

O segundo momento foi com Elba Ramalho. A artista cantou Saudade D’ocê, Chão de Giz, Sangrando, O princípio do Prazer, um medley com Na base da chinela/Que nem jiló/Eu só quero um xodó, Ciranda da Rosa Vermelha, Tesoura do Desejo. O público não resistiu e fez uma grande ciranda. Com a bandeira de Pernambuco, a artista falou da importância do Estado na carreira dela e chorou. Ainda dedicou o show aos amigos que acompanhavam na primeira fila, Cristina Amaral, Santanna e Cezzinha.

E encerrando a apresentação, Alceu. O pernambucano fez um verdadeiro Carnaval. No repertório, Belle de Jour, Girassol, Coração Bobo, Cabelo no Pente, Morena Tropicana, Táxi Lunar, Ciranda da Traição e Pelas ruas que andei. Alceu ainda fez uma palinha do hino de Elefante, que foi cantada em coro. E quem achava que o show tinha chegado ao fim, se surprendeu com Alceu convidando Elba e Geraldo Azevedo para encerrar a apresentação ao som de Banho de Cheiro e Frevo Mulher.


Fotos: João Vitor Alves
*Via assessoria