Boleria das Marias ganha loja na Zona Norte inspirada na casa da vovó

 


Após um ano de funcionamento em Setúbal, a Boleria das Marias, Maria Elisabeth Guimarães e Maria Jackelyne Aleixo, agora conta com uma unidade no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. Na nova versão está presente os detalhes que fizeram sucesso na primeira loja, mas agora numa residência de época, inspirada nas casas das vovós, com 240m² distribuídos entre área social e de serviços com capacidade para 60 pessoas.

Para criar a empresa, Beth e Jack buscaram referência nas décadas passadas, se inspirando na dedicação das matriarcas ao prepararem receitas. “A Boleria surgiu para oferecer aos clientes sobremesas que os levassem de volta às boas lembranças em família, àquelas tardes na casa das avós e o cheirinho de bolo vindo do forno quente. A casa vem brindar nosso objetivo e complementar a experiência sensorial e afetiva que queremos oferecer”, destacam. Atentas aos detalhes, as empresárias trouxeram formas importadas e com desenhos diferenciados para proporcionar apresentações requintadas. As Marias também prometem novidades nos quitutes, porém mantendo os já consagrados bolos em diferentes formatos e sabores, além das queridas caldas extras.

Além da loja, o local conta com salas de estar e jantar com boiseries (técnica francesa em revestimento de parede), terraço com cadeiras de ferro e revestimento em azulejo. No projeto também foi adicionado dois novos espaços compostos de um salão com poltronas aconchegantes com uma mistura de tecido bordado romântico e adamascado distribuídas em três mesas de chá. A nova Boleria ganha também um cantinho externo um pequeno jardim suspenso. “O espaço é bem agradável para quem busca conforto com o aroma dos bolos das Marias”, brinca Isis Almeida, do We Arquitetos, que comandou as obras.

Serviço:

Boleria das Marias – Zona Norte

Rua Antônio Novaes, nº 75, Graças.

Telefones: (81) 3877-8998

*Via assessoria