Recife ganha Central do Carnaval no Shopping Rio Mar

 


A “Seu Carnaval” oferece conforto, segurança e praticidade aos foliões

Buscando facilitar a vida, principalmente, dos turistas, que chegam à cidade para curtir a folia pernambucana, Recife ganhará, nesta quinta-feira (3), uma central do Carnaval especializada para os eventos de 2017. Sabendo que os shoppings são o grande destino de quem não conhece a cidade, a loja “Seu Carnaval” disponibilizará no Rio Mar tudo que o folião precisa, desde informações básicas a venda de ingressos.

Com conforto e comodidade, o local contará com informações de qualidade, atendimento diferenciado, dicas para que o cliente faça um roteiro da sua programação e venda de todos os ingressos das festas da cidade, incluindo prévias e grandes blocos. Já para os que se programam com antecedência, a loja também dispõe do serviço de vendas online, onde o cliente trocará seu ingresso no shopping e sai de lá direto para o seu ponto de folia.

A decoração do espaço será assinada por Eider Santos, que trará para o local todas as referências do carnaval e de Pernambuco, deixando os turistas ainda mais íntimos da nossa cultura. A “Seu Carnaval” é uma parceria da Ingresso Prime, referência na venda de ingressos de Pernambuco. Localizada no piso Térreo do Shopping Rio Mar, a loja funcionará das 9h às 22h (segunda a sábado) e 12h às 21h (domingo). Informações: (81) 3039-4042.

 

*Via assessoria