Rio Ave leva empreendimentos prontos para morar e investir

 


Ao todo, a construtora pernambucana vai apresentar sete opções de residenciais, hotéis e empresariais

Rio Ave mais uma  vez estará na Semana Imobiliária de Pernambuco, que é realizada pela Ademi-PE entre os dias 21 e 30 deste mês, no Shopping RioMar Recife. A construtora pernambucana vai apresentar sete empreendimentos residenciais, hoteleiros e empresariais. Entre os destaques está o hotel Tryp Pernambuco para quem quer investir no pool hoteleiro. Ideal para hospedagem ao turista de negócios e de lazer, e uma excelente opção para noite de núpcias e lua de mel, o empreendimento já está operando na beira-mar da Nova Barra, em Jaboatão dos Guararapes (PE).

Outra aposta é o residencial Lincoln Avenida, em Boa Viagem, que será entregue em dezembro deste ano. Localizado em frente à Praça Jules Rimet, a torre conta com 24 pavimentos, sendo um apartamento por andar, e apartamento tem 181 m2, quatro suítes, sala para três ambientes e varanda gourmet.

No estande, os empreendimentos com o padrão de qualidade Rio Ave terão condições especiais de pagamento. Vídeos dos empreendimentos serão exibidos por meio de vídeo wall – série de monitores conectados fisicamente em arranjo, de modo a formar uma grande tela.

Os sete empreendimentos da Rio Ave disponíveis na Semana Imobiliária de Pernambuco são: os empresariais Charles Darwin, Cabo Corporate Center e Boa Viagem Corporate Center; os hoteleiros Tryp Pernambuco e o Ramada Hotel e Suítes Recife Boa Viagem; e os residenciais Lincoln Avenida e Central Park. Conheça mais os empreendimentos no site da Rio Ave: www.rioave.com.br

 

*Via assessoria