Movexpo oferece condições imperdíveis para participação de expositores

 

A feira é oportunidade para as marcas realizarem mais vendas na região que apresenta o maior potencial de consumo de móveis e eletros no Brasil

A Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que será realizada de 23 a 26 de maio de 2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, está com condições imperdíveis para viabilizar a participação de expositores. Depois de negociações diretas com fornecedores, está sendo oferecido o menor preço de participação, entre todas as feiras nacionais. A Movexpo é realizada a cada dois ano pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

As negociações resultaram na redução dos custos de locação do pavilhão, da montagem dos estandes, e até dos hotéis. Esses descontos estão sendo repassados para os empresários, que agora têm mais facilidades para participar da Movexpo.

Agora, com o preço que o expositor pagava apenas pela área, ele consegue a área e a montagem, que sai por apenas R$ 350 o metro quadrado, em uma área da planta denominada Espaço 360º. No pacote, o expositor envia o seu logotipo e recebe o estande pronto, precisando apenas levar os seus produtos e fazer ótimos negócios.

Para incrementar as vendas, a Movexpo também já garantiu a presença de 300 compradores qualificados, que terão transfer e hospedagem em hotel quatro estrelas à beira mar de Boa Viagem.  O expositor terá ainda a oportunidade de ficar hospedado no mesmo hotel dos compradores, com diárias de apenas R$ 180 (apto. SGL). É mais uma oportunidade para o expositor estreitar a relação com os compradores e ficar próximo dos clientes durante os quatro dias da Movexpo.

A Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que acontece numa área de 25 mil metros quadrados, vai contar com a presença de 150 expositores e deve receber cerca de 20 mil profissionais qualificados. O perfil do público visitante da Movexpo é formado por lojas de móveis em geral, grandes magazines, distribuidores de móveis, compradores de hipermercados e supermercados, profissionais de vendas on-line e representantes comerciais.  Veja mais informações no site: www.movexpo.com.br

Serviço:

7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste.

Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.

Data: 23 a 26 de maio de 2017

 

*Via assessoria