Bode do Nô chega na Zona Sul do Recife

 

O Bairro de Boa Viagem irá ganhar no mês de novembro uma unidade do  Bode do Nô.

Mais conhecido pelo melhor Bode da região nordeste e com 25 anos no mercado gastronômico, na cozinha regional, a Família de Evangelista Severino de Lima, mais conhecido como,  Nõ, irá inaugurar mais uma unidade do Bode Nõ, agora , em Boa viagem , precisamente, na rua Dr. José de Pontes Sobrinho, na primeira quinzena de Novembro. Ao todo são quatro restaurantes:Afogados, Olinda, Cabo e agora em Boa viagem.

A nova unidade terá a assinatura do arquiteto Humberto  Zirpoli, que optou por um novo conceito de restaurante regional, usando elementos tradicionais, porém de forma diferenciada. O espaço será descontraído, confortável e personalizado. ‘Valorizamos a edificação existente de arquitetura tradicional e fizemos o contraponto com a ampliação, de arquitetura atual. A área externa, que funcionará como bar, remeterá a uma quermesse’, explica  Humberto Zirpoli .

O Bode do Nô Boa Viagem irá contar com quatro ambientes com propostas diferentes: para quem quer curtir um jantar a dois, pode optar pelo ambiente Romântico, para quem vai com a família tem o espaço familiar, para quem gosta de verde, tem o ambiente arborizado, permeado pela Natureza e a fluidez das águas, com um lago vivo,  para quem gosta de happy hour  e de um bom drink tem área extrema, estilo bar.

A proposta da nova casa  é atingir todos os públicos que apreciam uma boa comida regional de qualidade,  O Menu do Bode do Nô foi reformulado pelo consultor de cozinha  Erick Buarque que buscou inspiração na cozinha regional europeia, com pratos mais leves e bastantes flexíveis. A casa irá contar com um amplo estacionamento e terá capacidade para 350 pessoas.

*Via assessoria