Com um portfólio conhecido nacionalmente, presença nos principais pontos de vendas e eventos do Brasil, Schin já mostrou que é a cerveja do jeito que o povo gosta. Agora, chega a uma nova fase de sua comunicação, mostrando que “Com Schin os bons momentos duram mais”, sempre com a irreverência e bom humor característicos da marca. O vídeo, criado pela agência Léo Burnett Taylor Made e produzido pela Cine, começou a ser exibido no dia 1º de setembro, no intervalo do Jornal Nacional, e nas regiões Nordeste, Norte, Sul e Sudeste, além de contar com um pacote robusto de mídia exterior.
O filme da campanha retrata a cultura cervejeira da marca. Durante os 30” do vídeo, o processo de produção da cerveja é retratado, mostrando os profissionais da empresa em uma das fábricas da Brasil Kirin pesquisando, selecionando a matéria-prima, engarrafando o liquido e aprovando a qualidade do produto com extremo cuidado. E já que com Schin os bons momentos duram mais, esses profissionais também aproveitam suas horas de lazer “botecando”, “churrascando”,“sinucando”, “desafinando” e “saiderando”, assim como os consumidores da marca. Afinal Schin é uma cerveja saborosa, testada e aprovada por quem é cervejeiro e entende do assunto e adora curtir a vida com os amigos. A bebida conta com premiações internacionais que atestam a qualidade do líquido. Parte do vídeo é dedicada a mostrar o compromisso que a marca tem com a excelência ao público.
“Pode ser no happy hour, no pós-futebol com os amigos ou no churrasco com a família que se estende até tarde. Pesquisa que realizamos com clientes e profissionais revelou que a cerveja está sempre presente e é a personagem central nesse momento de socialização e extensão dos bons momentos. Pensando nisso, Schin apresenta sua campanha, que permeará em todas as iniciativas da marca”, destaca Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin. “Na comunicação, ressaltamos as situações que nossos consumidores gostariam que durassem mais. Schin, que possui uma receita de qualidade e é saborosa, do jeito que o povo gosta, mostra isso de uma maneira irreverente e divertida”, completa Márcio.
O conceito da campanha da marca também é evidenciado e vivenciado em diversas iniciativas de Schin, incluindo as comemorações do São João, Fortal, Semana Farroupilha e Oktoberfest.
Para mais informações da nova campanha de Schin, acesse a página oficial da marca no Facebook (facebook.com/schin) ou o site www.schin.com.br
*Via assessoria