Prima Projetos, especializada em arquitetura de interiores, completa 1 ano

 


Entre as novidades, lançamento de blog e do serviço de fast decor, com atendimento presencial ou virtual (atuando em todo o país)

Há pouco mais de 1 ano, as arquitetas Marília Vilar e Priscila Gouveia, atuantes na área desde 2012, idealizaram a Prima Projetos, especializada em arquitetura de interiores. As sócias, que, além de experiência em interiores, possuem atuação em construção residencial e comercial, paisagismo e designer de móveis, comemoram o primeiro ano do escritório com lançamento de novos serviços, como de fast decor, e de blog, que traz dicas exclusivas de decoração garimpadas pela dupla.

Segundo as arquitetas, “o escritório surgiu com o objetivo de realizar projetos contemporâneos, mas unindo o clássico com o inovador e buscando harmonia com o desejo do cliente para transformar cada sonho em um projeto real e singular”. A atuação é tanto na área residencial como na corporativa, já tendo realizado reforma e ambientação da Marítimos Pescados, nova entrada do Clube Internacional, para a In Locco e Paulo Alves Advocacia, entre outros.

Na lista de serviços, reforma e ambientação de espaços, incluindo 3D do projeto, layout com especificação de mobiliário, projeto de iluminação, decoração e visitas técnicas. Mas a grande novidade é o lançamento de serviço de fast decor, a Prima Express, proposta inovadora no mercado que une sustentabilidade, criatividade e orçamento acessíveis, atendendo vitualmente interessados em todo o país.

A ideia é ser uma opção com custo viável para realização de reformas, principalmente nesse momento de instabilidade econômica no Brasil. Mas sem deixar de lado a consultoria especializada do arquiteto, que, inclusive, evita desperdiçar dinheiro de forma desnecessária, como compra errada de materiais e projetos mal planejados que podem acabar precisando ser refeitos e o custo duplicar.

Assim, a Prima Express “é um projeto que qualquer pessoa adquirir, e com várias opções de preços, a partir de R$ 500. O cliente recebe toda nossa consultoria e todas as informações necessárias para fazer um projeto”, explicam as sócias Marília Vilar e Priscila Gouveia.

O conceito é transformar o ambiente que desejar sem “quebra quebra” e com prazo e custo baixo. O serviço é uma opção para quem reformar, mas não tem tempo nem jeito para isso, ou até para os que já reformaram recentemente e ainda querem dar dar um up nos ambientes.

Há vários pacotes, que vão desde da reforma de um ambiente até opções com cinco espaços. Para atendimento virtual, tem opção com dicas de decoração, diagnóstico de ambiente e indicação de fornecedores. Já os que preferirem acompanhamento presencial das arquitetas, oferecido para projetos em Pernambuco, inlui também visita às lojas, arrumação de ambiente, negociação com fornecedores, planta de obra para pequenas intervenções e imagens 3D do ambiente.

Orçamentos podem ser solicitados através do e-mail primaprojetos@gmail.com. Mais informações pelos telefones (81) 98983.1515 (Priscila Gouveia) e (81) 99176.8189 (Marília Vilar) ou no www.primaprojetos.com.br.

SERVIÇO | PRIMA PROJETOS

Contatos: (81) 98983.1515 (Priscila Gouveia) e (81) 99176.8189 (Marília Vilar)

Instagram: @prima_projetos

Facebook: @primaprojetos

Site: www.primaprojetos.com.br.

 

*Via assessoria