É o Tcham é a atração da #PartiuSalvador

 



Os produtores Marcelo Moraes e Rodrigo Sobral anunciaram o grupo É o Tchan  como atração principal da festa #Partiu:Salvador, marcada para o dia 20 de agosto, no Haras Boa Viagem, na Imbiribeira. O grupo baiano liderado por Beto Jamaica e Compadre Washington vai resgatar repertório nostálgico que marcou as décadas de 1990 e 2000. Outras atrações serão divulgadas.

No repertório do show, eles prometem passear pelos principais hits como Dança do bumbum, Dança da cordinha, Ralando o Tchan, Bambolê e A nova loira do Tchan. Na formação atual, os vocalistas Beto Jamaica e Compadre são acompanhados pelas dançarinas Joyce Mattos e Elisangela Pereira.
{youtube}_jS2LAnDXqI{/youtube}

A festa #Partiu: Salvador trará decoração temática que remete aos símbolos baianos, como barraca de acarajé e grupos de capoeira. A primeira edição no Recife foi em maio deste ano com show de Alinne Rosa, no Catamaran. A partir desta terça-feira (5), começa a pré-venda de ingressos no valor de R$ 50 (lote promocional), disponível no site Eventick e no Ingresso Fácil. Informações: 99926-2628.
*Via assessoria