CONFIRMADO: MC SAPÃO comandará noite de funk, em julho, no Recife

Entrando no clima das férias, o Villarena, em Boa Viagem, anuncia o projeto Vila Funk Live. Durante o mês de julho, as quintas-feiras do local serão dedicadas ao funk e vai trazer ao Recife sempre um grande nome do estilo. Para abrir a programação, no dia 7, primeira quinta-feira de julho, MC Sapão comandará a noite.

No repertório do show, os sucessos “Vou desafiar você”, “Tô tranquilão”, “Diretoria”, “Alvará”, “Classe A” e “Rei do Baile”, sua atual música de trabalho, cujo clipe já figurava em primeiro lugar no Top TVZ, do Multishow, e no Youtube, o vídeo já ultrapassou três milhões de visualizações. Os ingressos já estão sendo vendidos no Villarena, em Boa Viagem, e custam R$ 60 (masculino) e R$ 40 (feminino). A casa funciona a partir das 22h.


MC Sapão nasceu no Completo do Alemão, no Rio de Janeiro, e é um artista que realmente tem o dom de cantar e fazer sucessos. E não foi à toa que emplacou um hit atrás do outro. Mais do que nunca, Sapão é sinônimo de carisma, qualidade e diversão agradando a todos os públicos – a “playboyzada e os manos do morrão”, como o mesmo define. Foi embalado nos versos de “Eu sei cantar” que Sapão invadiu as rádios do Brasil em 2001 e mostrou que chegava para firmar seu nome entre os principais artistas de funk e conquistar o país com um estilo próprio e único. Com apenas 20 anos, lançou seu primeiro disco intitulado “Papo de futuro” e teve mais de 120 mil cópias vendidas. Atualmente, está entre os maiores cantores de funk do Brasil.

*via assessoria