Compositor dos maiores hits de sertanejo do Brasil, Renan Augusto (SP)

Primeira vez no Recife, nesta sexta-feira (17), no São João Villarena


 

O paulistano vem fazendo o maior sucesso nas regiões Centro-Oeste e Sudeste e é compositor de grandes hits do sertanejo como O Nosso Santo Bateu (Mateus & Kauan), Bem Feito (Thaeme e Thiago) e Sosseguei (Jorge e Mateus). Festa ainda contará com open bar premium, adereços temáticos e comidas típicas.

Considerado um dos maiores nomes do sertanejo no momento, o cantor Renan Augusto (SP) comanda o São João do Villarena, em Boa Viagem, às 22h. Além de open bar premium, adereços temáticos e buffet com comidas típicas, o agito contará com shows de Neto & Diego (MT) e Rodrigo Responsa. Os ingressos custam R$ 120 (masculino) e R$ 100 (feminino) e estão sendo vendidos no local. Será o primeiro show do paulistano no Recife e ele promete agitar o público com seus grandes sucessos como “O Nosso Santo Bateu”, “Sosseguei”, “Escolhi a Farra”, “Bem Feito” e “Meu Medo”.


Atualmente, Renan está entre os maiores fenômenos de sertanejo do Brasil, lotando todos os eventos que se apresenta nas regiões Centro-Oeste e Sudeste. O artista vem ao Recife para se apresentar pela primeira vez no Nordeste. O Villarena é conhecido por trazer artistas que fazendo sucesso fora da região, como aconteceu com Paula Mattos e Marília Mendonça, que se apresentaram pela primeira vez no Recife, no Villarena,e são consideradas, hoje em dia, as maiores cantores de sertanejo do Brasil. 


A música sempre esteve presente na vida de Renan Augusto, um jovem paulistano que, apaixonado pelo o que faz, não pensou duas vezes quando decidiu seguir a carreira de cantor. Ousado como sempre foi, aos 14 anos pegou escondido o violão de um primo. De tanto dedilhar e treinar, uma semana depois já estava tocando a primeira canção. 

A partir desse momento, não parou mais. Apesar de ter tido influência do seu pai que sempre escutava música sertaneja, Renan ingressou no mundo do rock, passando por várias bandas, dentre elas, a Hori, que conquistou projeção nacional e alcançou sucesso com diversos hits. Foi com a Hori que Renan viajou o Brasil todo e recebeu seu primeiro disco de ouro, ao vivo, no Programa Domingão do Faustão no ano de 2010. Era a consagração de uma carreira.

Com o fim da banda, Renan optou em voltar as “suas raízes” e decidiu seguir as influencias do seu pai, formando, em 2011, sua primeira dupla sertaneja, “Fabio & Renan”. O show de estreia aconteceu no maior festival sertanejo de São Paulo, o “Sertanejo Pop Festival”. Em quatro anos de existência, a dupla ganhou notoriedade no mercado nacional, tocando em casas de grande expressão no cenário sertanejo.(Villamix ,Woods , Villacountry , BrookS , Clube A ).

Além de cantar, outra paixão do cantor é compor. Com letras que emocionam, Renan já tem canções com vários artistas por todo o Brasil. Agora em carreira solo, Renan Augusto usa de toda sua experiência para continuar conquistando fãs, com sua voz forte e marcante, se apresentando em um show eletrizante, interativo e com muito alto astral pelos quatro cantos do país.

*via assessoria