Abrasel coordena alimentação na XVII Fenearte



A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE) coordena, pelo sexto ano consecutivo, as áreas de alimentação da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece entre os dias 7 e 17 de julho no Centro de Convenções de Pernambuco. Além dos stands de comida artesanal dentro da feira e a já tradicional praça de alimentação, este ano, o evento traz como grande novidade um Food Park com seis opções de comidas e bebidas.

Na praça de alimentação já estão confirmados: Burgogui, Plim Pizzas e Massas, Bar da Fava, Consulado Burger, Holy, Casa da Macaxeira, China in Box, Manthara, República dos Pastéis, Rei das Coxinhas, Cumpadre Camarão e Acarajé da Bahia. Já as opções de Food Truck são Recburger, Kombimassa, Dog on the road, Temaki Arretado, Up Sanduicheria e Moov Food.

Com o tema “Artesanato. A Arte Brincante”, a XVII Fenearte vai homenagear o ceramista caruaruense Manuel Eudócio e o percursionista Naná Vasconcelos, ambos falecidos no início deste ano. O evento reunirá cerca de cinco mil expositores do Brasil e do mundo em mais de 800 espaços.

 

*Via assessoria