Wesley Safadão fez a festa na Vaquejada de Limoeiro



A Vaquejada de Limoeiro teve mais uma edição de sucesso nesse sábado (7). Começando a festa com toda energia, Márcia Fellipe subiu ao palco empolgando o público com seus grandes sucessos. “Mais Que Isso”, “Aqui ó pro meu ex” e “Começo de Tudo”, estavam na boca do público pernambucano. Em seguida, foi a vez de Pedrinho Pegação assumir o comando do evento, empolgando a casa.

Os sucessos “Vídeo na Balada”, “Amiga Parceira” e “Sextou” fizeram parte do setlist especial, que contagiou o público, esquentando para a grande atração da noite: Wesley Safadão. Pedrinho aproveitou a ocasião para anunciar a gravação do seu novo DVD, que será gravado no Recife, em julho.

Um dos nomes mais disputados nos eventos atualmente, Wesley Safadão subiu ao palco por volta das 3h da manhã, para alegria dos presentes. Comandando o público incansável, Safadão mostrou que é mesmo um fenômeno nacional e fez uma sequencia de hits que não deixou ninguém parado. “Coração Machucado”, sua atual música de trabalho, foi seguida por canções como “A Dama e o Vagabundo”, “Tim Tim” e “Camarote”, terminando sua apresentação já na manhã do domingo (8). Um verdadeiro sucesso!

 

*Via assessoria