Um espetáculo à parte!

Nem a forte concorrência no final de semana em Recife impediu o sucesso!


Rodrigo Teaser realmente trouxe aos palcos do Teatro Guararapes algo nunca visto em Recife: O Rei do Pop Michael Jackson.


Para quem acreditava na morte do astro, se enganou, pois ele se mostrou vivo através desse grande cantor e intérprete, chamado Rodrigo Teaser.


Um misto de saudosismo, emoção e euforia tomou conta de todo o Tributo ao Rei do Pop. A plateia foi ao delírio e por vários momentos levantaram das cadeiras e dançaram, aplaudiram, gritavam e cantavam sem parar as canções de Michael.


Houve momentos em que os Jackson Five foram revividos e para encanto do público, muito bem vividos ali, diante dos nossos olhos.


Por diversas vezes cobrimos eventos de grande, médio ou pequeno porte no Teatro Guararapes. Agora esse sem sombra de dúvida irá ficar marcado, não apenas na mente de nossa equipe, mas no coração de todos os espectadores que acompanharam o verdadeiro showman Rodrigo Teaser, que tem talento suficiente e vai decolar em sua carreira solo, sendo apenas questão de tempo, pouquíssimo tempo na verdade.

{youtube}eRoEg_Y3mhQ{/youtube}

Um pouco do que é o show de Rodrigo Teaser

Os efeitos especiais, as canções, as danças, a grandiosidade do artista que dominou o mercado por décadas foram fidelíssimas e deixaram sua marca no Teatro e na alma dos recifenses e com toda certeza, de cada brasileiro que já se deu de presente esse show.

Nota 10

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro