Destaque de Malhação, Nego do Borel se apresenta, em julho, pela primeira vez no Recife

No dia 16 de julho, o funkeiro Nego do Borel – que vem fazendo o maior sucesso na novela Malhação, da Rede Globo – vai apresentar o seu show completo pela primeira vez no Recife. A festa vai se chamar Vidigal e, devido a grande procura do público, não será mais realizada no Catamaran. Vai acontecer no Baile Perfumado. Além do carioca, o line-up contará com dois artistas que vem fazendo o maior sucesso entre a turma jovem, John Geração – que vai apresentar o show do novo disco, Espelho Meu – e Helton Lima.

Para a estreia na capital pernambucana, Nego do Borel promete um repertório com todos os seus hits como ‘Janela Aberta’, ‘Os Caras do Momento’ e ‘Cheguei no Pistão’, além de funks que fazem o maior sucesso nos bailes das favelas cariocas.

Nesta quinta-feira, o cantor lançou novo clipe. A atriz e ex-Bailarina do Faustão Aline Riscado divide o vídeo com o cantor em cenas pra lá de dançantes na faixa “Pretinha Vou Te Confessar”, que faz parte do álbum “Nego Resolve” e que ganhou um novo remix nas mãos do DJ Pimpa.

Os ingressos da pré-venda para a festa Vidigal custam R$ 40 e podem ser adquiridos, a partir deste quinta-feira (12), através do site Eventick. Já os do primeiro lote, que custam R$ 50, a partir desta segunda-feira (16), nas lojas Vitabrasilnet e Schutz.

*via assessoria