BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA É O 3º MAIOR FILME DE TODOS OS TEMPOS NO BRASIL

 


O longa já arrecadou mais de R$131 milhões, confirmando o sucesso com o público brasileiro

Batman vs Superman: A Origem da Justiça alcançou o terceiro lugar no ranking brasileiro dos maiores filmes de todos os tempos, ultrapassando “Os Vingadores – The Avengers” (2012), longa que ocupava essa posição. A bilheteria acumulada até o momento é de R$130.835.364,00 e o total de espectadores é de 8.430.856.

Na primeira e segunda posição do ranking brasileiro estão “Vingadores: Era de Ultron” (2015) e “Velozes e Furiosos 7” (2015), respectivamente. (Fonte: Rentrak)

Entre todos os países que lançaram o aguardado duelo dos heróis nos cinemas, o Brasil registra, atualmente, a quarta maior bilheteria de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, atrás somente dos EUA, China e Reino Unido. Excluindo os EUA, no chamado mercado internacional, o Brasil ultrapassou o México e ocupa a terceira posição, atrás somente de China e Reino Unido.

A batalha dos super-heróis também é o maior filme da Warner Bros. Pictures no Brasil, tanto em público quanto em receita, ultrapassando “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (2011), que estava no topo dessa lista.

Fonte: Rentrak