Zootopia

É o bicho!

{youtube}ljBuf7PI0zM{/youtube}

Conseguir superar outro filme genial tal qual Frozen já é difícil, agora ter uma ideia que mesmo repleta de clichês supere as exxpectativas e agrade gregos e troianos, Zootopia fez isso.


Dá lição de moral, educa, ensina e segue à risca a cartilha de filmes da Disney. Não nega em nada o carisma dos personagens desde a primeira aparição nos trailers e narra com perfeição o Querer, poder e conseguir que todos os humanos deveriam seguir.


A trajetória de uma coelhinha é bem parecida com a de cada cidadão no mundo em que vivemos. Sempre diferentes uns dos outros,independente de classe social e ao mesmo tempo cheios de ideais e objetivos em nossas vidas.


Até a política entra no meio e em diversos momentos você vai se identificar com a situação atual do Brasil e claro, do mundo.

A raposa que Rodrigo Lombardi dá voz interage de maneira esplêndida com a Cenourinha Monica Iozzi e mostram a malandragem que aplicamos no nosso dia a dia (nem adianta dizer que não).


As piadinhas direcionadas ao público adulto estão lá e são aplicadas nos momentos certos. O destaque fica pelos bichos preguiças, que protagonizam momentos de fazer qualquer um chorar de tanto sorrir (por favor não remetam os bichos preguiças com o funcionalismo público).


Zootopia acerta em cheio e merece todo respeito e pipocas e refrigerantes para adultos e criançada, que com certeza vai amar o filme. Podia ser menos clichê, mas está de bom tamanho.

{youtube}prct6AB5tR8{/youtube}

Tentem não sorrir com Flecha!

Nota 9

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro

Agradecimentos: Rede UCI Cinemas