Odara Ôdesce: “Meu fumo e minha ioga”

 


“Uns vão, uns tão, uns são, uns dão, uns não, uns hão de.”, Caê resumindo a festenha <3

Com certeza a semana passada o assunto mais comentado foi o ODARA. E enfim chegou, né? A galera espera semanas pra poder fazer a phyna na festinha e nessa teve mais um toque chamativo, não só a banda Os Caetanos, como também mais uma edição especial “novelas”. Nem precisamos falar do ambiente agradável, das pessoas belíssimas, dos Djs (um salve pra Mozart, que curto muito <3 ) e do serviço em si, que deu uma melhorada surreal da última vez que fui (faz um tempinho). O Odara pra muitos é uma terapia de vida, um relaxante natural (foooora todo aquele esquema dos crushs, que vem mais como consequência).

 

{youtube}MzyvYAADZgA{/youtube}

A melhor abertura de novela de todos os tempos não poderia faltar! \o/

 


Gente… É um privilégio uma festa desse porte, o local maravilhoso com vista mega hispter da escandalê Brasilia Formosa, um ventinho intenso e cheio de malicia e muita música boa. Tem nem como ficar parado. Mais uma vez foi top! É difícil chegar na vibe Odara e não encontrar no mínimo 20 pessoas “conhecidas”, só tem artista, o que deixa a parada muito mais à vontade e na arriação, pois todxs querem fechação.

 

{youtube}u_9PY5ccoUI{/youtube}

Armaria, armaria <3 O apogeu da festa! Vish, bê!

 

Essa foi a segunda edição da Odara especial Novelas. A primeira aconteceu em 2012 e fez também o maior sucesso. O público pediu bis e os produtores atenderam.  A balada brasíleiríssima teve início às 17h e só ter fim na madrugada deste domingo. Não tem tempo ruim para festa Odara Ôdesce,  a festa foi realizada mais uma vez com casa lotada.


A apresentação de Os Caetanos também foi maravilhosa. Mas o melhor mesmo é Lala K. E a Allana Marques sempre ousando!

Salvei a data! <3

 

Fotos: Celo Silva