Mr Plot lança linha de produtos oficiais do Mundo Bita no Recife com decoração exclusiva da Perylampo Festas


O evento, que será realizado dia 14 de abril no buffet Petit Comitê, vai apresentar os itens infantis licenciados pela Regina Festas (SP) com a participação da Perylampo na criação e assinatura da cenografia


A magia e a diversão do Mundo Bita vão sair das telinhas virtuais para tomar conta do universo das festas infantis. É que a Mr Plot, produtora que criou um dos desenhos animados mais querido do país, vai lançar no próximo dia 14 de abril, no Recife, a linha de produtos oficiais da marca licenciados pela Regina Festas. A linha inclui variadas opções de convites, descartáveis, lembrancinhas e outros adereços.

O evento, que será realizado no buffet Petit Comitê, também marcará o lançamento do tema de decoração infantil inspirado no Mundo Bita, desenvolvido artesanalmente pela Perylampo Festas, das irmãs Adriana e Mariana Perylo. Seguindo todo o guia de estilo e identidade visual da animação, e com o apoio da produtora Mr Plot, a festa vai contar com uma cenografia baseada nas histórias e aventuras de Bita e seus amiguinhos Lila, Tito e Dan.


Para fazer com que o ambiente fique cada vez mais próximo do real, o espaço vai receber diversos elementos especiais com uma cenografia diferenciada, bonecos 3D em tamanho real, além de doces e bolos temáticos.


MUNDO BITA – A cada dia que passa, o Mundo Bita conquista mais o seu espaço. Com apenas quatro anos de existência, o personagem infantil já figura entre os preferidos da criançada, que vibra e se diverte com os clipes musicais desse amigão da garotada e sua turma em diversos canais de publicação, seja através dos aplicativos ou transmitido pelo Discovery Kids, Netflix, YouTube, PlayKids, TV Brasil e DVDs. Desde que surgiu, a animação já ganhou discos de platina e de ouro pela Sony Music, e o DVD ‘Bita e os Animais’ foi eleito o segundo mais vendido no Brasil. Além disso, a história segue por todo país através do espetáculo teatral Bita e os Animais e do Show do Bita.


PERYLAMPO – Há 9 anos no mercado, a Perylampo Festas trabalha criando cenários e decorando festas infantis com muito entusiasmo, criatividade, pioneirismo e amor. “Nosso trabalho é transformar em realidade os sonhos de pais e filhos, traduzindo-os em momentos de descontração e diversão inesquecíveis. Pensando nisso e acreditando que o futuro será das  crianças, queremos proporcionar para elas um dia de muita alegria e felicidade”, contam Mariana e Adriana Perylo.

*via assessoria