Improvável – Um espetáculo provavelmente bom

Quando um humorista sai de casa com suas piadas e esquetes bem preparadas, fica de certa forma fácil atingir umas gargalhadas, mas quando esse artista sai de cara lavada e preparado para o inusitado, aí sim está a verdadeira emoção e genialidade do espetáculo.

{youtube}eg9Nkc5s2vc{/youtube}

Os Improváveis já expandiram seus horizontes para além do teatro e revelou grandes artistas e com toda certeza ainda seguirá fazendo isso, tendo em vista a sua criatividade e alto poder de se reinventar no palco. Eles terão um longa vida pela frente e sem prazo de validade.

{youtube}MtDMtXg4AP0{/youtube}

No Teatro Santa Isabel, com ingressos esgotados, Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, levaram o público ao delírio a cada instante e a cada quadro devidamente preparado para o inusitado, vindo das sugestões da plateia.

{youtube}Cp9XdzduzTc{/youtube}

Além de se saírem super bem no palco, souberam conduzir o espetáculo com carisma e um delicioso humor sem apelações e assim fizeram o público encarar o ápice do riso escancarado.

{youtube}eCm-0QcZRps{/youtube}

A companhia de humor Os Barbixas deram mais um show à parte, juntamente com a produção da ArtRec, que sempre trás ao Recife espetáculos primorosos.

No sábado tivemos pedido de casamento, o que vai ter de surpresa hoje e em outras apresentações só o tempo dirá, pois Improváveis se torna mais que necessário assistir outras e outras vezes. A reinvenção nos palcos é algo deslumbrante e de se ver e aplaudir incansavelmente.

Nota 10

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro