CiS Joias lança coleção inspirada em elementos da natureza

Intitulada Flow, a linha traz peças com design orgânico e fluido


De elementos orgânicos, como o vento, os rios e a terra, surgiu a inspiração para a nova coleção da CiS Joias. Intitulada Flow, a linha tem como base de criação as formas fluidas e o movimento da natureza, que combinam perfeitamente com a vida da mulher contemporânea.As peças, desenvolvidas pela designer Cris Lemos, apresentam traços modernos, que garantem um ar mais elegante às produções.


As joias Flow são confeccionadas em ouro amarelo 18k com diamante.O lançamento da coleção será nesta quarta-feira (27) com coquetel para clientes e convidados a partir das 17h na loja CiS do Shopping RioMar Recife. O evento contará com uma mesa de doces exclusivos assinados por Lucinha Cascão e buffet da Fiordis. Além disso, a vernissage contará com um longe especial decorado pelos arquitetos Eider Santos, Luiz Dubeux e João Vasconcelos. O trio vai ornamentar a área externa da loja com móveis dos designers Sérgio Rodrigues, Irmãos Campana, Guilherme Torres, Vitra e da Itálica Casa.


Na ocasião, Cris Lemos aproveita para apresentar também as novas joias da linha Módulos, elaboradas em ouro amarelo e ouro branco.

Sobre a marca


A CiS Joias iniciou as suas atividades em 2009 e conquistou espaço no setor joalheiro do Nordeste ao elaborar joias autênticas, repletas de significado e originalidade, da qual toda a produção, desde a criação até a finalização das peças, é realizada em um ateliê local. Afinal, embora esteja num patamar crescente, a empresa preza pela tradição do trabalho personalizado e manual. O que resulta em um produto com caráter regional que agrega sofisticação à marca. As formas simples, minimalistas e geométricas são marcas registradas da CiS.

Serviço:

CiS Joias

RioMar Recife:  Av. República do Líbano, 251 – piso L2 – loja 2085/Sc 222 – Pina

(81) 3327.0291 | www.cisjoias.com

*via assessoria