A empresa de bebidas aposta no segmento de bebidas não alcoólicas com o lançamento do novo sabor de guaraná
A Viva Schin, uma das principais marcas do mercado nacional de refrigerantes, aposta mais uma vez no segmento de não alcoólico e lança uma nova marca de guaraná nas regiões de Maranhão e Piaui. O Viva Schin Pop, que será lançado no mês de abril em embalagens de 2 litros, tem um visual moderno e divertido e chega na região reforçando o conceito “Viva Junto, Viva Schin”.
Ideal para ser compartilhado entre amigos, o novo produto – no tradicional tom de rosa, tão conhecido e admirado pelos consumidores locais – conta com design extrovertido e com a mensagem “o sabor mais pop do momento”, prometendo ser uma nova opção para agradar maranhenses e piauienses de diversas faixas etárias.
“A escolha do sabor se deu por ser altamente reconhecido e com uma grande taxa de aceitação pelos consumidores em ambas praças de atuação. Atualmente, no segmento de refrigerantes, cerca de 12% do volume das regiões pertence a esse segmento. O lançamento do Viva Schin Pop é uma oportunidade da Brasil Kirin oferecer aos maranhenses e piauienses um produto que atende diretamente seu gosto. Temos certeza que o grau de satisfação da população vai atingir nossas expectativas”, afirma Bruno Piccirello, Gerente de Produtos Não Alcoólicos da Brasil Kirin.
*via assessoria