Arrocha e mexe

A noite foi dela: Joelma


O Clube Internacional recebeu, nesse último final de semana, milhares de fãs de Joelma, que na sua primeira apresentação solo em Recife superou as expectativas de todo o público presente.


Além da artista se apresentar, Musa e Tayrone animaram a galera e tomaram conta da alegria e ansiedade dos que aguardavam a reestreia da cantora nos palcos.

Fãs demostram seu amor pela artista!

Num imenso desfile de sucessos, a interação com a plateia fez todo o diferencial durante o evento. Algumas reclamações valem ser ressaltadas: ambiente quente e sem circulação de ar, principalmente na área vip e isso era perceptível nos palcos, os artistas com bom humor elencaram tal fato. Os preços das bebidas estavam além dos padrões da festa.


Os pontos positivos vão para a segurança do local, banheiros bem higienizados e estrutura no geral, boa. Quando Joelma subiu no palco, a emoção tomou conta de todos e a felicidade de ver a artista “livre” e entregue a sua nova fase fez com que o show se tornasse perfeito e os fãs se deliciaram com toda a desenvoltura da cantora durante a apresentação.


O festival Arrocha e Mexe tem tudo para crescer, claro que alguns pontos precisam ser modificados e outros mantidos, mas nada que o tempo não ajude. Parabéns à produção do evento, ao público e aos artistas envolvidos que fizeram desse Arrocha e Mexe um sucesso.

Nota 7, 5

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro

Agradecimentos: Thiago Melo