Corretores se preparam para a Semana Imobiliária de PE

 


Eduardo Feitosa se prepara para evento com 60 corretores e 13 construtoras parceiras

Uma oportunidade de achar imóveis prontos para morar pagando menos. Essa é a Semana Imobiliária de PE, promovida pela ADEMI Shopping Rio Mar, no Pina, entre os dias 04 a 13 de março. Até 2015 a Associação realizava o Salão Imobiliário, no Centro de Convenções. Com maior duração e em um shopping, o evento promete atrair mais clientes. A Imobiliária Eduardo Feitosa marcará presença com 60 corretores, em 18 construtoras parceiras.

“Com essas mudanças, agregaremos o fluxo natural do shopping e ampliaremos o horário de atendimento para o público, que terá mais tempo para análise e decisão do melhor empreendimento”, avalia Rogério Angelim, Gerente de Marketing da Eduardo Feitosa.

No salão imobiliário o cliente vai além dos lançamentos e pode voltar para casa com um contrato assinado, adquirindo também imóveis prontos para morar. “Como temos um maior estoque de imóveis prontos para morar, o cliente terá um poder de negociação maior, podendo sair com ofertas vantajosas”, avalia Rogério Angelim.

Outra novidade para este ano é a reavaliação da Taxa de Marinha, que em muitos casos caiu para até 90% do valor original. O resultado é que imóveis em bairros como Pina, Boa Viagem e Torre estão com menos encargos. “O corretor deverá estar apto a informar os benefícios desta lei para os seus clientes, haja vista que muitas decisões de compra foram impactadas pela cobrança desta taxa”, afirma o Diretor Executivo da Eduardo Feitosa, Roberto Rios.

Conectividade

Durante todo o do evento, a equipe de comunicação da Imobiliária Eduardo Feitosa ficará 100% conectada em suas redes sociais (Facebook, Twitter, Google Plus e You Tube). Serão realizados vídeos com os corretores em tempo real, com dicas e novidades sobre os produtos que a empresa vai comercializar. Os imóveis podem ser analisados no site www.imobiliariaeduardofeitosa.com.br.


*Via assessoria