Troça Mulher na Vara arma prévia no Garage Food Truck

 

Evento acontece nos sábados de janeiro

Agora vai! A chuva que caiu durante o último fim de semana no Recife impossibilitaram o início dos Acertos de Vara – prévia estendida da troça carnavalesca Mulher na Vara. O evento foi transferido para a semana pré-carnavalesca e vai acontecer na quinta-feira, 4 de fevereiro, a partir das 19h.

A maior prévia em linha reta da América Latina começa então no sábado, 16 de janeiro. E se estende pelos sábados seguintes – 23 e 30 de janeiro – a partir das 16h, no Garage Food Truck, ao lado a igreja do Espinheiro. A ideia é aquecer o público para o desfile de carnaval que acontece na segunda-feira (08 de fevereiro). As atrações deste sábado são dj Arlequim Dourado, Orquestra Brasileira do Recife e grupo de frevo Canção da Vara. Os Acertos da Vara serão abertos, sem cobrança de entrada e contarão com a participação de estandartes de agremiações tradicionais do carnaval, além de artistas locais que serão chamados para participação especial.

No local, também estarão sendo vendidas as camisas modelo 2016 do bloco, por R$35, o que dá direito a bebida na concentração da troça no carnaval. A Mulher na Vara desfila pelas ruas de Olinda na segunda-feira, 8 de fevereiro. A concentração acontece às 10h30 e a saída será às 12h, na Rua da Boa Hora.

Acertos de Vara

Quando: Sábado, 16 de janeiro

Horário: A partir das 16h

Local: Garage Food Truck – Rua Padre Silvino Guedes, 65 ( ao lado da igreja do Espinheiro)

Entrada gratuita

 

*Via assessoria