Site Nacional Empreendimentos amplia experiência de compra e venda

 


Novo layout conta agora com área exclusiva para corretores

Com o passar dos anos, os sites de construtoras deixaram de ser apenas portifólios de empreendimentos e passaram a ser ferramentas decisivas para a compra do cliente. Por isso, a Nacional Empreendimentos, construtora com sede no Recife (PE), reformulou seu site para clientes e corretores. O projeto desenvolvido pela Nuvon Comunicação e Design está com um layout clean e acessível, voltado para a experiência de compra.

Quem acessar o endereço www.nacionalempreendimentos.com.br vai se deparar com imagens em alta resolução de todos os empreendimentos, dispostos em um mosaico, para facilitar a procura.

Na nova seção Área de Vendas, são apresentadas quatro opções para que o cliente tenha mais informações: é possível enviar um e-mail, agendar uma visita, falar com corretores online ou solicitar que a construtora ligue em um horário marcado. O chat online será atendido por corretores das imobiliárias Sérgio Miranda e Eduardo Feitosa.

O Portal do Corretor promete facilitar o processo de compra. Através dele, os corretores poderão enviar imagens e detalhes dos empreendimentos para seus clientes com praticidade. Tabelas de preços serão atualizadas mensalmente e ele saberá quais apartamentos ainda estão disponíveis.

Assim que fecharem negócio, eles enviarão as propostas em tempo real, via site. Antes os documentos chegavam impressos para a Nacional, entregues imobiliárias.  “Agora eles poderão enviar as propostas diretamente para nós e saberemos com rapidez se a proposta de compra será aprovada ou não ”, afirma a gerente comercial da Nacional Phanmela Delboni.

Com esse novo canal de vendas, o cliente ganhará um poder de compra maior. “Ele pode negociar com mais rapidez e fazer uma contraproposta. O corretor enviará para nós pelo site e todos ganham tempo”, afirma Phanmela Delboni. Através do site os clientes podem também atualizar dados cadastrais, solicitar segunda via de boleto, e assistência técnica depois da entrega da obra.


*Via assessoria