Em mais uma edição na virada de ano, o evento contou com uma equipe bem estruturada e atrações de tirar o fôlego durante toda a noite e início da primeira manhã de 2016.
Ao contrário da edição anterior, o evento que ocorreu no Garden Mall em Piedade não contou com o serviço de all inclusive, o que de certa forma acaba tirando um pouco o brilho da festa, já que às 0h, por mais moderna que cada pessoa seja, todos gostariam de ter uma bela ceia de ano novo.
As opções de lanches eram poucas e remetiam a um show de rotina, que de fato não era e o comentário entre alguns entrevistados era esse: que preferiam pagar mais caro e ter tudo incluso.Fica a dica para o próximo evento de final de ano! O serviço de bar estava impecável, com exceção da qualidade e variedade dos drinks, que em nada lembravam o esplendor da última edição.
A decoração com certeza estava deslumbrante e a preocupação com o conforto foi de longe uma das melhores e bastante elogiada também pelos entrevistados.As atrações foram bem diversificadas, porém a escolha de Papaninfa para abrir a festa não foi bem aceita pelo público.
Gente bonita não faltou e em todos lugares o que mais se podia notar era uma maior preocupação com conforto e bem estar das pessoas e isso gerou um ponto muitíssimo positivo.
Réveillon Cansei de Ser Enganadé apesar de tudo mostrou o porquê de fazer parte do seleto grupo de festas de final de ano de Recife e que venha uma nova virada de ano, sem crise e com mais entusiasmo.
Nota 7
Por Dieguito C. Melo
Revisado por Thalles Amaro