Pai Em Dose Dupla

Uma deliciosa homenagem aos verdadeiros pais

{youtube}OKT4WlUvPS0{/youtube}

Trailer do filme, imperdível!

Quando você não espera algo e vai sem pretensão nenhuma assistir a um filme se torna desafiador e Pai em Dose Dupla é um verdadeiro presente para toda a família.


Ver essa homenagem aos vários tipos de pais nas telonas mostrou ser tão empolgante para o público presente na pré estreia realizada no Shopping Tacaruna que era quase impossível não ter um momento hilariante na obra. Claro que fica um pouco longe de ser perfeito: peca nos efeitos especiais que chegam a ser uma amostra grátis de filmes B e em algumas cenas desnecessárias. Esses tipos de falhas poderiam ser facilmente corrigidas, mas deixaram passar.

O padastro beira o insano de tão patético que o sensacional Will Ferrel deixa qualquer um com raiva perante suas asneiras. Já o Pai vivido por Mark Wahlberg acaba cativando de imediato qualquer um. Palmas para o elenco que está em perfeita sintonia.


Pai em dose dupla não é uma comédia pastelão, típica no Brasil, tem suas peculiaridades e em certos momentos forçam a inteligência de algumas pessoas que não conhecem o universo americano, mas não há motivos para preocupação, pois em geral o filme funciona bem e transforma qualquer tristeza em alegria.

a

Representando o Brasil, a linda Alessandra Ambrósio

Se haverá uma continuação só os números dirão, não que seja necessário, mas em tempos que a bilheteria de um filme é sugada à exaustão, Pai em dose dupla pode sim cair nessa cilada.


Pode ir tranquilo e gastar bem no seu lanche e de sua companhia, Mark e companhia cumprem seu papel e tornam a diversão garantida durante toda a exibição do filme.

Nota 8

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro