Léo Guilherme apresenta novos projetos musicais

 


Após temporada na Liverpool Institute of Perfoming Arts, na Inglaterra, cantor volta ao Recife cheio de novidades como a gravação de músicas inéditas

O cantor Léo Guilherme, que volta aos palcos brasileiros depois de temporada de 1 ano na Liverpool Institute of Performin Arts (LIPA), escola fundada pelo ex-Beatle Paul McCartney, na Inglaterra, está com novos projetos musicais. O ídolo jovem do forró está gravando músicas inéditas, que deverão ser lançadas em janeiro.

Além disso, o cantor está regravando a música “Contrato Assinado”, sucesso que foi lançado há dois anos e tocado em várias rádios do Nordeste. Na nova roupagem da música, Léo Guilherme incorpora arranjos inspirados nos sons da guitarra usando a sua influência internacional do rock.

Ainda sobre as novidades, uma gravação de clipe musical com uma de suas novas músicas também está incluída nos projetos do cantor. Além da produção de material inédito, Léo Guilherme está participando do Café Musical, grupo de composição nordestino que tem assinaturas da Tribo Cordel e Nando Cordel.

De volta aos palcos, o cantor está com shows marcados em Pernambuco, além de apresentações do seu bloco acústico, projeto que o cantor apresenta uma mistura de ritmos que vai do sertanejo a músicas internacionais. Mais informações: leo_guilherme@me.com e (81) 99925.9329.

Perfil de Léo Guilherme – Com 19 anos e natural do Recife, o cantor despertou seu interesse pela música com 9 anos de idade, quando ganhou um violão do pai. Depois de frequentar aulas para aprender a tocar o instrumento, o músico deu início a sua carreira aos 13 anos se apresentando em barzinhos, casas de shows e lançando seu primeiro CD. Na sua formação musical, além da recente ida a Liverpool Institute of Performin Arts (LIPA), escola fundada pelo ex-Beatle Paul McCartney, na Inglaterra, Léo Guilherme já passou pelo Conservatório Sol Maior, em Jaboatão dos Guararapes. Entre os destaques que fizeram o cantor ser reconhecido nacionalmente está a sua apresentação no Programa Raul Gil, em 2011.

SERVIÇO | Léo Guilherme

E-mail: leo_guilherme@me.com

Telefone: (81) 99925.9329.

https://www.instagram.com/leoguilhermecantor/

www.facebook.com/LeoGuilhermeOficial/

http://www.leoguilherme.com.br/

 

*Via assessoria