Joy – O Nome do Sucesso

O olhar penetrante de Jennifer Lawrence continua sendo o maior atrativo para quem vai acompanhar seus filmes, isso é fato.

Outro fator bastante relevante para ser um  incentivo a assistir Joy é que ela se tornou a queridinha atual de Hollywood e mesmo com um certo exagero em cima dela (tantas indicações ao Oscar em tão pouco tempo é um pouco demais), a obra em si vale muito a pena.


A força de uma mulher que luta contra tudo e todos em busca de seus sonhos serve para motivar e estimular qualquer um que assista. O elenco é grandioso e a história em si parece um pouco maluca, mas uma adorável maluquice e quem de nós não passou por esses devaneios?


Com certeza você sairá do cinema pensando em algo grandioso para por em prática e quem sabe ganhar alguns trocados em cima de sua “invenção”.


O elenco funciona bem, claro que na maioria do tempo não passam de pontes para que Jennifer brilhe na telona. Em certos momentos você se depara torcendo para que tudo dê  certo e se envolve ao ponto de querer gritar e aplaudir quando algo dá certo para a protagonista.

{youtube}lDmvKElj0V8{/youtube}

O feminismo que impera nos trailers pouco surti efeito no filme. A mensagem que é passada funciona, tal qual como toda a obra em si. Robert De Niro e Bradley Cooper, podiam ser mais aproveitados.

DROPS Jeniffer – Em brincadeira de Verdade ou Consequência

{youtube}BNksQB2TxBs{/youtube}

No mais, vale a pena o ingresso e os acompanhamentos. Filme bem família, porém um pouco lento e cansativo e por vezes médio.

Nota 7

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro