Espetáculo Magicando Solidário será encenado na IV Estação da Mágica, em João Pessoa

 


Renda do show será destinada ao Hospital de Câncer de Pernambuco

Comandado pelos mágicos pernambucanos Montanha e Crispim, o espetáculo Magicando Solidário será encenado na IV Estação da Mágica, um dos maiores festivais de mágica do Brasil, que acontece na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura & Artes, no próximo sábado (30), em João Pessoa-PB. O show contará com as participações especiais de mágicos da cidade, como: Gran Fernan, Thiago Silva e Mágico Sandrini, da dançarina inclusiva Luana Perrusi e do cantor Bruno Martins. A renda obtida do espetáculo será destinada ao Hospital de Câncer do estado pernambucano. O evento começa às 16h.

O projeto Magicando Solidário é um show que mistura mágica, humor e, principalmente, solidariedade. Durante todo o ano, o projeto visita orfanatos e creches. A apresentação conta com muita diversão, uma megaestrutura e é recomendada para todas as idades.“O objetivo do espetáculo é arrecadar a maior quantidade possível de alimentos e doar para o Hospital de Câncer, ajudar um pouco as pessoas que estão sofrendo”, afirma um dos organizadores do espetáculo, o mágico Roberto Montanha.

Para adquirir os ingressos, o público deverá doar 2kg de alimentos não perecíveis. A troca pode ser feita na capital paraibana, no Manaíra Shopping, Mangabeira Shopping ou na Estação Ciências. Mais informações pelo telefone (81) 9.9818-0999.

 

*Via assessoria