Chico Science ganha tributo no Baile Municipal

 


Líder mangueboy será lembrado em pelo menos dois momentos durante a festa

Os músicos Jorge Du Peixe e Dengue, da Nação Zumbi, e Fábio Trummer são as novidades na programação da 52ª Edição do Baile Municipal que acontece no sábado, 30, no Classic Hall. Os três músicos tocarão com a Spok Frevo Orquestra fazendo um tributo ao líder do movimento manguebeat, que faria 50 anos em 2016 se estivesse vivo.

Chico Science também será lembrado pelo Maestro Forró em outro momento da festa. Forró, que é um dos homenageados do Carnaval e do Baile – junto com as agremiações centenárias Clube Carnavalesco Misto Pão Duro e Maracatu Nação Porto Rico – lembrará ainda os 40 anos de morte do mestre Nelson Ferreira.

Mantendo a tradição, o Municipal trará sete horas sem parar de música 100% pernambucana, com as participações de André Rio, Nena Queiroga, Almir Rouche, Elba Ramalho, Orquestra Popular do Recife e Maestro Ademir Araújo.

Também sobem ao palco, Lenine, Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Nonô Germano, Claudionor Germano, Coral Edgar Moraes, Ed Carlos, Gustavo Travassos,  Marron Brasileiro, Gerlane Lops e Geraldinho Lins.

Ingressos:

Os ingressos do 52º Baile Municipal do Recife estão sendo vendidos no Ticket Folia (Shopping Recife e Tacaruna), Central PE no Carnaval (Shopping Riomar e Shopping Plaza ),  e no Classic Hall. Já as mesas só podem ser adquiridas nas bilheterias do Classic Hall. Os preços continuam os mesmos do ano passado: pista R$ 50,00 e R$ 600,00 mesa para 4 pessoas. Informações pelo telefone 3355.9024.