Carvalheira Fantasy 2016

Prévia com o verdadeiro Padrão Carvalheira!

E o Padrão Carvalheira predominou outra vez e mostrou o porquê da prévia Carvalheira Fantasy ser a mais aguardada de Recife.
Desde as dez da noite a Cachaçaria Caralheira já tocava música de primeira qualidade e aguardava os foliões que logo ali chegaram.

A sede estava um primor e cercada de requintes e o famoso padrão carvalheira reinava absoluto.


O que dizer do atendimento do buffet e do bar? Era de aplaudir de pé, pois além da eficiência e cordialidade podia se ver que o padrão da casa não se aplicava apenas às bebidas e sim em todos os serviços oferecidos.



Os toaletes que outrora eram poucos, tiveram um suporte de banheiros químicos e sanaram um problema que foi informado anteriormente. Palmas para mais essa atenção!!!

Repleto de gente bonita, o Carvalheira Fantasy trouxe o que há de melhor numa prévia e teve seu momento mais aguardado quando Levi Lima, o Pernambucano que comanda os vocais da banda Jammil e uma noites subiu aos palcos e levou a galera ao delírio.


Ao som de novos e antigos sucessos, a banda trouxe também o que há de melhor na música brasileira e o coro foi escutado a cada canção pelo público, que parecia não ter cansaço algum e participou em tempo integral do show.

A prévia chegou ao fim e deixou o gosto de quero mais na mente de todos, e já vem festa de primeira linha a partir de sábado de carnaval, o Carvalheira na Ladeira.

O difícil de entrar em qualquer evento com o padrão carvalheira é o fato de você se ver envolvido em uma verdadeira tempestade de emoção e energia positiva e com certeza não sairá até que seja decretado o fim da festa.


Nota 10

Por Dieguito C. Melo

Fotos: Thalles Amaro

Vinícius Ramos(4Comunicação)