Ayrton Montarroyos confirmado no Galo 2016

 

Convidado da noite, o cantor Ayrton Montarroyos foi ovacionado pelo público e deve desfilar no bloco dia 6 de fevereiro

A primeira noite do projeto Ensaios do Carnaval, com André Rio, lotou a Sede do Galo da Madrugada, neste sábado (9). Nem mesmo a forte chuva que caiu ao longo do dia desanimou os foliões que aguardavam na porta do Palácio Enéas Freire, na tentativa de conseguir um ingresso.

A noite começou com a apresentação do Bloco das Ilusões. Em seguida, o cantor André Rio deu início a sua apresentação ao som de muito frevo e seus sucessos “Se Joga e Vai”, “Chuva de Sombrinhas” e “Sou Teu Amor. Os convidados também abrilhantaram a notie de festa. A primeira participação foi da sambista Gerlane Lops, com a música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. Logo depois, foi a vez do “príncipe do Galo”, Gustavo Travassos, homenageando o bairro de São José, com a música Bairro dos Meus Amores, de André Rio.

Uma das grandes atrações da noite, o ex-The Voice, Ayrton Montarroyos, agradou ao público com as músicas “Aquela Rosa”, de Carlos Fernando e “Valores do Passado”, de Edgar Moraes. Ao ouvir o apelo dos fãs, Montarroyos fez dueto com André Rio interpretando “Carinhoso”, de Pixinguinha, música apresentada durante o reality.
Emocionado com os gritos do público de “É campãeo” por sua participação no The Voice, o jovem artista falou da satisfação de ter sido sempre bem recebido pelo maior bloco do mundo e demonstrou interesse em desfilar na edição 2016 do Galo. Presidente da agremiação, Rômulo Meneses, confirma participação de Ayrton na 39ª edição do gigante do Carnaval.

O maestro Lima Neto, responsável por ministrar as aulas da escolinha de música do Galo, também se apresentou com alguns alunos do projeto, trazendo o frevo instrumental. Irmã do anfitrião, Carla Rio, fez um pout-pourri com Marchinhas de Carnaval, encerrando com os sambas “É Hoje o Dia” e “A Cigana”. O Maestro Forró fez todo mundo dançar um frevo Ciranda, enquanto, Almir Rouche relembrou os velhos carnavais do Recife com “Madeira do Rosarinho”, “Último Regresso”, além de um de seus maiores sucessos da década de 1990, “Nas Ondas do Desejo”.Último convidado da noite, Geraldinho Lins encerrou a festa com  “Frevo Mulher”, “Cometa Mambembe” e seu grande sucesso “Amor do Sertão”.
*Via assessoria