Villa Mix Recife

Ingressos esgotados e público extraordinário!

O Villa Mix Recife mostrou todo seu potencial nesse final de semana. Mesmo no cenário atual do país o Centro de Convenções foi tomado por um verdadeiro mar de gente, que impressionou os seguranças do local que em um rápido bate papo afirmaram: “Fazia tempo que não víamos tanta gente!” E realmente não era para menos, duas das maiores atrações do país estavam escaladas para animar a galera: Jorge e Mateus e o Wesley Safadão.


Seguindo o horário a risca, o evento teve um verdadeiro mix de sons, indo da musicalidade Baiana de Saulo ao Forró, o que agradou uma parte do público presente e deixou outra um pouco confusa, pois a pegada original era o sertanejo e agora parece caminhar para mais um evento comum que reúne vários artistas e assim perder suas raízes.


O Villa Mix Recife surpreendeu positivamente pela organização e presteza para com a imprensa (mesmo com algumas eventualidades ocorridas com nossa equipe, a agilidade em solucionar foi extraordinária e digna de aplausos).


O contexto que deixaria perfeito seriam dois palcos ou maior agilidade na troca de artistas, pois nos tempos atuais esperar mais de 30 minutos entre uma atração e outra acaba sendo cansativo e deixa a expectativa cair.


Em suma o Villa Mix Recife cumpriu sua tarefa: deixou todo mundo satisfeito, fugiu da tendência de últimas edições e atingiu um público mais eclético.


Ponto positivo: as atrações, organização e estrutura.Bebidas (entende-se o patrocínio, mas essa idéia de tentar empurrar uma marca por exclusividade ao público não é positivo para o evento e no caso vimos e ouvimos muitas reclamações. Ponto negativo: banheiros (principalmente na área do Classic Hall, com higienização falha).


Nota 8

Por Dieguito C. Melo

Revisado: Thalles Amaro

Fotos: Luiz Fabiano, Dieguito C. Melo e Thalles Amaro