Rótulos premiados no Cucina

 


O Cucina De’ Carli anuncia boa notícia para os amantes do vinho. A partir de agora e com exclusividade, uma das mais modernas vinícolas do Brasil, a Don Guerino do município de Alto Feliz (serra Gaúcha) integra a Carta de Vinhos do Restaurante com alguns de seus principais rótulos: o Tannat Reserva, o Cabernet Sauvignon Sinais e o Moscato Giallo Sinais.

Comandada pela família Motter de origem italiana que migrou para o Rio Grande do Sul em 1880, a paixão pela vitivinicultura de berço começou a se tornar um negócio há 15 anos e, desde então, produzem enorme variedade de vinhos e espumantes de altíssima qualidade em solo nacional.

Recentemente a Don Guerino conquistou nove premiações em um dos eventos mais importantes do segmento, a Avaliação Nacional de Vinhos 2014 (Bento Gonçalves) que contou com um júri de mais de 100 enólogos. Na lista de rótulos premiados, é possível experimentar alguns deles no restaurante das irmãs Albânia e Gênova De’ Carli, que lhes convidam para o lançamento nos dias 19, 20 e 21 de novembro e você aproveita para degustar comendo bem e ainda recebe um desconto de 20%.

Cucina De’ Carli: Rua Jader Andrade, N° 163 – Casa Forte | 81 3265.5781 – Funcionamento: almoço: segunda a sábado das 12h às 14h30/Jantar: quintas, sextas e sábados a partir das 19h – WWW.cucinadecarli.com.br

 

*Via assessoria