Recife ganha balada natalina de Apocalypse Zombie

Zumbis estão em alta nos cinemas e uma tendência chega no Recife para badalar as festas natalinas deste ano no domingo, dia 20 de dezembro, no Profana Pub, que será palco da primeira balada Zombie Walk PE. O evento matinê com mote na cultura Pop é pautado em mania nos Estados Unidos e que vem se popularização no Brasil. A festa, que acontecerá a partir das 15h, no espaço no Bairro do Recife, manterá proposta de Confraternização de Natal pela Paz Mundial, com direito a arrecadação de alimentos não perecíveis para instituições carentes dentro da Campanha Natal Sem Fome.


Produzida pela Cidadão Kelmer, a balada contará com diversos djs que manterão na playlist músicas dos grandes nomes do rock, pop, disco 70′s, black music e eletrônica (nacionais e internacionais), além de fazer o debut de novo nome da geração: o dj André Pèdroza. E para o público entrar no clima, o espaço terá uma decoração especial e contará com performances exclusivos covers de artistas e projeções da badalada série norte-americana Walking Dead e outros clássicos do terror Zombie.

Esta festa diferente com pegada geek oferecerá serviço de Zombie Make-UP com grupo de maquiadores a apostos para caracterizar a preços simbólicos o público estão entre as surpresinhas da balada, que terá performance ainda de artista que incorpora no Nordestea Lady Gaga com a proposta zumbi. Interessados podem conferir informações e novidades da festa na página https://www.facebook.com/events/1028126447251858/ e já podem adquirir seus ingressos online (http://www.eventick.com.br/balada-zombie-walk-pematine-de) por R$15,00 ou R$10,00, mediante entrega de 1Kg de alimento não perecível que serão arrecadados para Campanha Natal sem Fome das instituições carentes Pão Nosso de Cada Noite e Núcleo de Apoio Construindo Sonhos.

 

*via assessoria