Esplêndido!
Quando nos deparamos com um ator que tem seu corpo, alma, mente e coração ligado a outro personagem tão marcante quanto é Chris Hemsworth com seu Thor, fica um pouco difícil imaginá-lo encarnando seriamente outra pessoa com tanta veemência.
Pois ele o fez e se entregou por completo nessa obra e o primeiro medo que qualquer fã de Os Vingadores tinha se dissipa logo, claro que em alguns momentos você acaba torcendo para ele pegar seu omartelo e tentar matar a baleia branca e terminar com todo aquele desespero em alto mar.
Entrega total ao papel
No Coração do Mar é uma grata adaptação da obra literária Moby Dick e leva os espectadores a mergulharem em alto mar e viverem uma experiência digna com seu 3D.
{youtube}E_hwdx5k5_k{/youtube}
Trailer do aguardado filme
É um filme perfeito para se deleitar no Imax, não apenas pelo sistema que o cinema possui, mas por proporcionar o máximo de experiência com essa obra que beira o espetacular. Recheado de uma equipe oscarizada onde o forte desejo de muitas estatuetas é bem perceptível, o elenco é primoroso e assim como Owen Chase (Chris Hemsworth), o capitão nda experiente George Pollard (Benjamin Walker), dentre outros, há uma sensação de entrega total à história, não apenas pelos quilos perdidos, mas pelos atores em cena fazerem cada momento de desespero tão real, por transformar os minutos percorridos em tela em instantes de vida e prender a atenção de todos na poltrona.
Com traços de: conte sua história (no estilo Titanic, mas calma, aqui não tem enrolação e o tempo decorrido do filme passa bem), No Coração do Mar chama atenção pelo contexto e por ter tantos profissionais de peso envolvidos, podendo vir a ser uma obra ainda mais respeitada lá na frente, caso aboncanhe algumas estatuetas e isso sim seria bem merecido, pois assim a Academia se renderia a obras que vão além da estranheza para serem consagradas como Melhor filme e demais categorias, trazendo um tom mais sobrio da detentora das estatuetas perante o grande público.
No Coração do Mar é uma grande obra e tem excelência e primor ao narrar a aventura de “soldados” do mar que buscavam energia no óleo de baleias para assim trazer energia às cidades. Um pouco de história do passado faz bem e quando é bem contada e bem conduzida, faz qualquer ser humano apreciar com atenção e amor cada segundo visto nas telonas.
Parabéns à equipe é pouco. Essa película merece ser reconhecida em números expressivos nos cinemas e onde quer que seja vista após isso. É uma aventura dramática e esplêndida que faz os batimentos cardíacos acelerarem na medida certa.
Merece ser visto e revisto quantas vezes satisfizer o felizardo que se entregar a essa aventura em alto mar.
Nota 9
Por Dieguito C. Melo
Revisado por Thalles Amaro
Apoio: Espaço Z
UCI Kinoplex de Lux Shopping Recife