Dicas de presentes para o Natal


Já virou tradição: No período natalino, além de comemorar o nascimento de Jesus, é chegada a hora de presentear os familiares e amigos. Segundo conta a história, o costume surgiu há muitos anos em razão dos presentes (ouro, mirra e incenso) que os três reis magos levaram para o menino Jesus após seu nascimento em Belém. Nos dias de hoje, mesmo que seja apenas uma lembrancinha simples, escolher presentes nunca é uma tarefa fácil. Sabendo disso, selecionamos algumas dicas de presentes para servir de inspiração para quem não quer errar na escolha. Confira:

Roupas

Presentear alguém com roupas sempre é uma alternativa infalível porque é um objeto que todos precisam no dia a dia. A sugestão é investir em peças básicas para agradar a todos os estilos. Na Pop Up Store e na Blu K tem várias opções de regatas de renda e shorts jeans para incrementar diversos looks. Para as mais ousadas, a dica é dar de presente um top cropped ou strappy bra que, além de ser tendência, confere um ar sexy ao visual. Já para as mais recatadas, o macaquinho de renda e a blusa com decote canoa são ideais.

Para quem faz a linha fitness, a dica é apostar em roupas para malhar. Na Pratadacasa, há diversas opções de tops, bodies, shorts, macacões, leggings e camisas para os públicos masculino, feminino e infantil. As peças são assertivas para os que querem praticar atividade física com looks elegantes, privilegiando o conforto e bem estar.

Objetos utilitários

Para as donas de casa que não abrem mão de ganhar itens para o lar, vale investir em objetos úteis e decorativos. A Pratadacasa também está com uma linha especial de mimos para o Natal e para confraternizações de amigo secreto. As opções variam entre jogo americano, xícaras, bandejas, saleiro, paliteiro, copos térmicos, kit de unhas, luvas e aparador de cozinha. Todos com estampas fofas para dar um charme a mais para o ambiente.

Cerveja

Essa dica é para aqueles que têm amigos que adoram tomar uma boa cerveja artesanal. Muito comum nos Estados Unidos e em países europeus, o growler foi trazido para Pernambuco pela cervejaria artesanal DeBron Bier. Trata-se de uma garrafa de vidro em formato de galão, que permite o consumo de chopes em casa. O recipiente tem capacidade para 450 ml, 1 ou 2 litros e conserva a bebida por até 5 dias, sem alterar o sabor e o aroma.

Joias

As joias também são uma boa dica de presente para todas as idades. Além de terem um significado especial e serem fundamentais para arrematar o look, elas têm validade para a vida toda. Na CiS, para os homens, a sugestão é investir nos anéis, abotoaduras e pingentes de gravata. Já para as mulheres, vale apostar em brincos, anéis, pulseiras, colares e pingentes. Também é possível presentear as crianças com peças da coleção ‘Mini Cis’, que podem ser usadas por mães e filhas.

 

*Via assessoria